quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ter um Gato II

Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia que tanto prejudica a nossa vida e o nosso espírito.

Se há mais do que uma pessoa na familia e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver a energia de tantas pessoas . Quando dorme ,o corpo do gato liberta a negatividade que ele removeu dos nossos corpos. Se estivermos excessivamente cansados, à beira de uma depressão, eles podem não ter tempo suficiente para libertar tamanha quantidade de energia negativa e, consequentemente, acumula-se como gordura até que possam libertá-la. Por esse motivo é que os gatos se tornam obesos.

É bom ter mais que um gato em casa para que a carga seja dividida entre les. Também nos protegem durante a noite para que nenhum espirito indesejável entre na nossa casa ou quarto enquanto dormimos, e é por este motivo que gostam de dormir na nossa cama. Se virem que estamos bem, não dormirão conosco, mas se houver alguma coisa estranha a rondar o nosso quarto ou o nosso espírito, então fique ciente que de imediato eles saltarão para cima de nossa cama ou inclusive, quando a pessoa está muito carregada, enfiam-se debaixo de cobertor e «colam-se» ao nosso corpo para nos protegerem.

Se, por exemplo, entrar alguém em nossa casa e os gatos sentirem que essa pessoa está ali para nos prejudicar, ou que é portador de algum mal, de imediato circundar-nos-ão para nos protegerem contra a energia negativa libertada por essas pessoas.

Recentemente os estudiosos do assunto afirmaram que, quando um gato vadio entra em nossa casa, adoptando-a como lar, é porque a pessoa precisa de um gato em casa, nessa época e nesse momento em particular. O gato vadio voluntariou-se para ajudar e escolheu-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário